41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 11:07 am

Médicos retiram seis grãos de feijão do canal do pênis de paciente usados para “aumentar o prazer sexual”

O homem contou que inseriu os grãos intencionalmente e que achava que conseguiria colocá-los para fora na ejaculação

POR CATRACA LIVRE

Última atualização em 16/08/2021 21:45

Um homem de 30 anos foi parar no hospital com dificuldades de urinar depois de inserir seis grãos de feijão no canal do pênis. Ele contou aos médicos que a ideia retirá-los na ejaculação e aumentar o prazer sexual.

O homem, que mora em Michigan, nos EUA, confessou que já havia feito isso antes, mas nunca havia tentado utilizar tantos grãos. O caso foi reportado na revista científica Urology Case Reports.

De acordo com os médicos, os grãos retirados da uretra do homem tinham cerca de 15 mm de comprimento e 7 mm de largura. O primeiro dos seis grãos foi extraído manualmente com pomada anestésica e uma ferramenta parecida com uma pinça.

Já os cinco restantes foram removidos por meio de cirurgia. No procedimento, a uretra do homem foi esticada para que fosse inserido um tubo para passar os instrumentos cirúrgicos. Um dos grãos tinha chegado à bexiga.

grãos de feijão na uretra

Crédito: Reprodução/Urology Case ReportsTomografia computadorizada revelou que o último feijão chegou à bexiga do homem

Riscos

Os médicos envolvidos no caso alertam que introduzir qualquer objeto no canal da uretra pode danificar o tecido sensível da via uretral, que libera urina e esperma. Também pode levar à falta de controle da bexiga e infecções. Em casos mais graves, podem ser necessários cirurgia ou implantes para reconstruir tecidos do pênis e da uretra.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.