23.3 C
Rio Branco
17 setembro 2021 3:07 am

Moradores de bairro em Sena cobram melhorias em rua; cratera é usada como depósito de lixo

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 31/08/2021 17:36

Residente na Rua Projetada 2, Bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, a dona de casa Maciele Nascimento fez um apelo nesta terça-feira (31), às autoridades competentes com relação a situação caótica do local. Uma cratera se formou no meio da Rua, inviabilizando o tráfego de carros e motocicletas e colocando em risco um poste de energia elétrica que pode desabar.

“A situação aqui está muito difícil, pois não tem como trafegar. Além disso, há esse perigo relacionado ao poste de energia. Estamos fazendo um apelo aos vereadores, ao prefeito da cidade, para que possam tomar as providências antes que aconteça o pior”, comentou.

O vereador José Costa (PTB), foi até o local após receber a reclamação e disse que estará enviando ofício para que a Prefeitura faça uma intervenção o quanto antes. “Na sessão da noite de hoje estarei cobrando, via ofício, uma providência por parte da Prefeitura de Sena. Realmente a situação é precária”, salientou.

Fotos: ContilNet

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.