33.3 C
Rio Branco
20 setembro 2021 5:39 pm

Morre com mais de 90 anos em Rio Branco, dona Ralime Said Assem

Ela era mãe do falecido jornalista Jorge Said e de mais 14 filhos; será sepultado nesta terça-feira

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 23/08/2021 19:42

Será sepultada nesta terça-feira (24), em Rio Branco, uma das maiores matriarcas da cidade, dona Ralime Said Assen, com mais de 90 anos de idade e de causas naturais. Ela teve 15 filhos, entre os quais os jornalistas Flavio Assem de Carvalho, que atua em Manaus (AM), e Jorge Said, este último falecido em Rio Branco, aos 45 anos, em 2015, por infarto. Entre seus filhos, apenas uma mulher, Maria Auxiliadora de Carvalho. Dos 15 filhos, 13 estão vivos.

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) lamentou a morte da matriarca cruzeirense, que também era viúva do ex-seringueiro Aldemar Rocha de Carvalho. “Era minha vizinha na infância, uma amiga da vida inteira e mãe do meu irmão Mark Clark”, disse o deputado. “A família da dona Ralime está sempre rodeada de amigos e amigas, admiradores e admiradoras, porque naquele núcleo o amor e a fraternidade fazem morada. O seu exemplo nos acompanhará, bem como a ternura que sempre encontramos na senhora”, afirmou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.