20 de abril de 2024

Motorola abre vagas com home office e para todos os níveis de escolaridade

A Motorola está aumentando seu time de pesquisa e desenvolvimento e abriu processo seletivo para 45 vagas de emprego de todos os níveis, de analista a sênior.

Quando a pandemia passar, os contratados atuarão no escritório da empresa na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo, mas com o trabalho hibrido, ou seja, a junção entre alguns dias de trabalho na empresa e outros em home office.

 “Queremos atrair talentos que sejam apaixonados por tecnologia. Profissionais atualizados que acompanhem as tendências do nosso mercado e que possam nos trazer visões diferentes para as áreas de pesquisa e desenvolvimento”, afirma Ana Paula Cavioli, diretora de RH para a América Latina.

Vagas de emprego na Motorola

As oportunidades de trabalho ofertadas pela Motorola vão desde analisa até Sênior. E, para se candidatar a uma delas é necessário ter formação nas seguintes áreas:

Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlacionadas a elas.

Quanto às vagas em si, elas são para desenvolvimento de software, com posições em áreas como Mobile Security, Imaging Processing, Câmera e Artificial Intelligence.

Como exigência da empresa, os contratados devem ter conhecimento na área. Ou seja, formação, além de experiência em desenvolvimento web e mobile, segurança da informação, fotografia computacional, engenharia de software e/ou arquitetura de soluções.

Além disso, é necessário ter nível avançado de inglês.

Inscrições para as vagas de emprego da Motorola

Os interessados em uma das colocações profissionais podem se candidatar no site da Lenovo.

De acordo com Ana Paula Cavioli, diretora de RH para a América Latina, a busca da empresa é por pessoas que tenham o foco nos novos comportamentos de consumo.

Além disso, que queiram ingressar em uma das mais importantes empresas de tecnologia atuantes no Brasil e “que respira inovação e oferece oportunidades de crescimento”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost