23.3 C
Rio Branco
18 setembro 2021 5:58 am

Mulher corta tornozeleira, tenta fugir para o Peru e é capturada em Sena Madureira

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 05/08/2021 15:58

Uma ação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (5), por policiais civis e policiais penais de Sena Madureira resultou na captura de uma mulher que era tida como foragida da justiça. Trata-se de Katrine Almeida da Silva, presa em datas anteriores por tráfico de drogas.

De acordo com informações, ela estava sendo monitorada eletronicamente, mas no dia 29 de janeiro deste ano cortou a cinta de seu equipamento e se evadiu, passando a ser considerada foragida.

Os policiais levantaram a informação de que Katrine intencionava fugir do Acre para o Peru. Diante disso, todo um trabalho começou a ser feito com a meta de capturá-la. Nesta manhã, a mesma foi localizada no Bairro Praia do Amarílio, em Sena Madureira.

Após receber voz de prisão, a acusada foi levada para a Unidade de Segurança Pública de Sena para os procedimentos de praxe.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.