Uma mulher de 47 anos foi atacada por um cachorro ao sair do trabalho, na tarde dessa segunda-feira (16), em Campo Grande. Ela disse à polícia que o cão só parou de mordê-la com a intervenção de outras pessoas.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tinha recém saído do trabalho quando foi atacada pelo cão que saiu do quintal de uma casa no residencial Oliveira.
O rottweiler pulou no pescoço da mulher, que, para se defender, colocou o braço na frente e foi mordida na mão direita. Ela ainda deu chutes no animal, mas ele continuou a atacando.
Outras pessoas se aproximaram e conseguiram tirar o cachorro de perto. A dona do animal apareceu e se ofereceu para levar a vítima para atendimento médico, porém, com a condição de que não contasse nada para ninguém.
A mulher não aceitou a proposta, voltou à casa onde trabalha, contou o que havia acontecido e foi levada pela patroa para a UPA Leblon. Ela recebeu atendimento médico, foi liberada e denunciou o caso à polícia, que foi registrado como omissão na guarda e cautela de animais e lesão corporal culposa.