25.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 3:48 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher que matou tio e enterrou corpo no quintal tem prisão preventiva decretada; ex-namorado é solto

Idoso estava desaparecido há quase um ano e após investigação policial, a sobrinha confessou o crime. O corpo foi encontrado sábado (31), em Sidrolândia (MS)

POR G1 MS

A mulher de 48 anos que confessou ter matado o tio, de 65, e escondido o corpo dele, em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande, teve a prisão preventiva decretada. Ela e o ex-namorado passaram por audiência de custódia nessa terça-feira (02), mas ele acabou solto.

A mulher já tinha cinco passagens pela polícia. De acordo com o delegado Diego Dantas, responsável pela delegacia de Sidrolândia, ela já havia se envolvido por lesão corporal, perturbação ao sossego, ameaça, vias de fato e tráfico de drogas.

Conforme a polícia, o idoso estava desaparecido há quase um ano (não se sabe com precisão a quantidade de meses) e denúncia anônima levou ao envolvimento da sobrinha e do ex-namorado dela. No sábado (31), ela confessou que havia matado o tio com martelo e enterrado o corpo no quintal da casa da própria vítima.

Policiais fizeram escavação no local indicado pela mulher e encontraram o corpo em decomposição. O ex-namorado da suspeita teria a ajudado a esconder o cadáver.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.