28.3 C
Rio Branco
11 setembro 2021 9:22 pm

“Não tem mais volta”, diz tarólogo sobre separação de Simaria e Vicente Escrig

Igor Henrique afirmou que não tem mais reconciliação entre eles

POR UOL/ OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

Última atualização em 21/08/2021 10:57

O tarólogo Igor Henrique foi consultado por nós do Observatório dos Famosos para comentar a respeito da separação inesperada da cantora Simaria, da dupla com Simone, e com o empresário espanhol Vicente Escrig. Segundo Igor, o casal lutou muito para manter o relacionamento de pé.

“Lutaram muito para tentar manter esse casamento de pé, mas foi em vão. A vida segue e a amizade entre eles permanece”, comentou.

O tarólogo foi mais enfático ao afirmar que o casamento deles que durou 14 anos não tem mais volta. “Não vejo que tenha volta. Teve bastante tentativa antes do término, mas não deu muito certo. Não conseguiram superar os obstáculos e chegaram ao fim. Não vejo nenhum escândalo acontecendo entre eles, vão manter uma amizade por causa dos filhos. Não vejo possibilidade de voltar não”, disse.

Simone, irmã de Simaria, respondeu a um seguidor sobre o estado da cantora. “Ela tá bem! É uma mulher forte, linda e que merece toda felicidade do mundo!”, comentou.

Leia mais em UOL, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.