23.3 C
Rio Branco
28 setembro 2021 7:28 am

Novo amor? Durante evento, Bocalom desabafa, escancara coração e confessa: “Quero fazer serenata”; assista!

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Última atualização em 28/08/2021 17:35

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher.

Empolgado com a vacinação contra a novid-19 na capital acreana, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, não escondeu sua euforia com o avanço da ação. Em vídeos que circulam pelas redes, mostrando sua participação no evento do Progressistas, da posse dos novos presidentes dos movimentos de Jovens e Mulheres, ele comentou sobre as pessoas que resistem à vacina e pediu ajuda dos presentes para incentivarem a população.

Bocalom falou das parcerias entre o Estado e Prefeitura em relação à vacinação e desabafou sobre o uso de máscaras de proteção, dizendo que se sente incomodado com o uso delas.

“Eu quero mostrar minha cara, eu quero mostrar que eu sou bonito, rapaz. Quero mostrar meu sorriso, ir à igreja, fazer o aniversário do meu filho, do meu amigo. Eu quero fazer uma serenata…”

Veja o vídeo na íntegra:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.