OLX Brasil abre centenas de vagas de emprego com home office

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda online, está com 119 vagas de emprego em aberto  nas áreas de Engenharia, Produto, Comercial, Operações e Corporativa. No momento, toda a empresa está trabalhando por meio remoto (home office).

As oportunidades são para jovens aprendizes, estagiários, analistas, especialistas e ainda para posições de coordenação e gerenciamento nas unidades OLX e ZAP+. Os contratados receberão todos os equipamentos necessários trabalhar em casa. Após a pandemia, será necessário que os profissionais possam residir nas cidades onde a empresa tem escritórios, no Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Já as vagas no time de tecnologia terão o trabalho 100% em home office mesmo após a pandemia. As posições são para engenharia, produto, dados e design.

A unidade de negócios da OLX para o mercado de imóveis, a ZAP+, também está com vagas abertas. São 69 vagas para a área de tecnologia e corporativa. Confira as seleções em aberto agora e as futuras oportunidades da OLX e ZAP+ pelo site.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost