24 de abril de 2024

Pedro Longo parabeniza advogados do Acre durante sessão na Aleac: “Não se faz justiça sem eles”

O deputado Pedro Longo usou os seus minutos no pequeno expediente da sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para parabenizar os advogados pelo dia da classe que atua na defesa dos direitos fundamentais, comemorado nesta quarta-feira, 11 de agosto.

Na ocasião, o líder do governo aproveitou para felicitar os colegas que também fazem parte da profissão, a saber os deputados Daniel Zen e Roberto Duarte, e fez um resgate histórico da profissão e da criação dos primeiros cursos de Direito no Brasil.

“Quero aqui parabenizar todos os profissionais da advocacia pela data de hoje e pelo trabalho que desempenham em prol do fortalecimento da democracia e da garantia de direitos aos cidadãos. Especialmente, quero felicitar os meus colegas deputados que também fazem parte dessa profissão e são militantes na área”, argumentou.

“Externo aqui os meus cumprimentos às Defensorias Públicas, às procuradorias dos municípios, dos Estados e União, e à toda a classe que enfrenta muitas dificuldades no dia-a-dia para defender a população. Não se faz justiça sem advogados”, concluiu.

Longo já atuou na área antes de exercer o cargo de juiz no Acre e reconhece a importância do advogado nos dias atuais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost