24 de abril de 2024

Perícia aponta que mulher encontrada morta em fossa séptica foi enforcada e agredida na cabeça

A perícia apontou que a mulher de 29 anos encontrada morta na fossa séptica da casa onde morava com o marido, em Sonora, no norte de Mato Grosso do Sul, foi enforcada e atingida na cabeça por um objeto contundente.

Conforme a perícia, Laís de Jesus Cruz foi enforcada por um golpe tipo ‘mata leão’ e o ferimento na cabeça é compatível com uma colher tipo concha.

O marido de Laís, Pabilo dos Santos Trindade, de 35 anos, está preso pelo crime, mas nega ter matado a esposa.

Segundo o delegado Murilo Jorge Vaz Silva, o suspeito fala que após discussão com a esposa, saiu de casa e ao voltar encontrou ela morta na cama, com um lençol amarrado no pescoço e uma colher tipo concha ao lado.

Disse ainda que, sem saber o que fazer, decidiu por abrir uma fossa séptica e jogar o corpo, pois “ninguém iria acreditar nele mesmo”.

Crime

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na segunda-feira (02). No dia seguinte (03), o suspeito contratou uma pessoa para perfurar uma fossa de 2 metros e jogou o corpo no local.

O caso foi descoberto depois que a mãe de Laís avisou, na terça-feira, a polícia que a filha havia desaparecido e que ela relatava ser vítima de violência doméstica.

A equipe policial foi até a residência do casal na quarta-feira (04), onde encontrou Pabilo. Ele falou que a mulher havia viajado para Curitiba (PR) e que inclusive, no dia anterior, teria entrado em contato com ela por meio de uma ligação de celular.

Em um dos cômodos, um policial notou um forte cheiro de produto de limpeza e algumas manchas. No quinta da residência, outro investigador encontrou pertences e documentos da vítima.

Conforme o delegado, Pabilo ficou nervoso quando um dos policiais encontrou o aparelho celular dela que também estava quebrado.

Um buraco, recém fechado, também chamou a atenção da equipe e foi neste local que foi localizado o corpo. O homem foi então preso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost