24.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 11:28 pm

Perpétua diz que Bolsonaro precisa baixar tarifas: “Não está nem aí pra isso”

Deputada afirma que o povo brasileiro já não consegue comer e pagar gasolina ou energia elétrica

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 18/08/2021 16:30

O presidente Jair Bolsonaro precisa assumir suas responsabilidades e agir para que haja redução nos preços da gasolina, da energia elétrica e em produtos comestíveis, como arroz e carne, que estão ameaçados de sumir da mesa dos brasileiros. A opinião foi manifestada na tarde desta terça-feira (18) pela deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC), em discurso na tribuna da Câmara.

Ela disse que o presidente, até o momento, só se preocupa com coisas que de fato não deveriam lhe dizer respeito, como os pedidos de processos de impeachment de ministro do Supremo tribunal Federal ou do voto impresso. “Estamos no oitavo mês do ano e já houve nove aumentos de gasolina. Lá no Acre, já falam em novo aumento nas tarifas de energia elétrica. Definitivamente, o povo não tem dado conta de comer e pagar energia. E o presidente não está nem aí para isso”, denunciou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.