Pescadores ficam dois dias perdidos no Pantanal e após buscas aéreas são encontrados; VÍDEO

Três pescadores ficaram perdidos por dois dias, na região do Paraguai Mirim, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Os homens foram encontrados nesta quinta-feira (19), após horas de buscas feitas pelo avião e embarcações do Corpo de Bombeiros.

Conforme as informações da polícia, Adilson Rodrigues Bezerra, de 66 anos, Ricardo Luiz Cilião Bezerra, de 41, pai e filho, e Vicente Alves da Costa, de 54, que pilotava o barco, estavam pescando desde segunda-feira (16).

Porém, na terça (17) voltaram à Corumbá para uma baia para irem ao barco hotel que estavam hospedados, mas não conseguiram chegar. Dado a falta dos homens, o dono da embarcação com hospedagens registrou boletim de ocorrência do desaparecimento e as buscas iniciaram.

Moradores, pescadores e outras pessoas ajudaram nas primeiras buscas, mas sem sucesso. Além da equipe aérea, embarcações ajudaram nas buscas pelo rio.

Os bombeiros que participaram das buscas disseram que ao verem a embarcação, acionaram o helicóptero da Marinha para realizar a remoção dos pescadores. Os três homens foram encaminhados ao hospital naval de Ladário (MS), cidade vizinha à Corumbá (MS).

Assista o vídeo clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost