23.3 C
Rio Branco
24 setembro 2021 11:36 pm

PM apreende 18 kg de maconha em “casa-cofre” na invasão do Panorama

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 26/08/2021 21:12

Foram apreendidas 22 barras de maconha, totalizando aproximadamente 18 kg, na noite desta quinta-feira (26), numa residência localizada na invasão do Panorama, na região do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, foi realizada uma ação integrada dos policiais militares da Força Tática do 1°, 2° e 3° Batalhão, após receberam uma denúncia anônima informando que em uma residência estava sendo usada para guardar a droga e que todo entorpecente estava no interior dessa casa.

De posse da denúncia, os militares dos Táticos dos três Batalhões foram até o local averiguar a situação e realizaram um cerco policial. Os PMs conseguiram entrar da residência, mas o traficante e dono da droga não foi encontrado. Na revista no interior da residência, foram encontradas 22 barras de maconha, pesando aproximadamente 18 kg.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das devidas providências.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.