29.3 C
Rio Branco
22 setembro 2021 9:30 pm

Polícia Civil mostra balanço das ações desenvolvidas na Delegacia de Brasileia

POR ASCOM

Última atualização em 20/08/2021 16:37

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Brasileia, fez balanço das ações desenvolvidas no município nos seis primeiros meses do ano.

O trabalho investigativo resultou em 90 prisões em flagrante e o cumprimento de 15 mandados de prisão, além da instauração de 263 inquéritos policiais e a conclusão e remessa para o judiciário de 179 inquéritos.

Em seis meses de trabalho, a equipe de agentes de Policia Civil retirou de circulação 8 armas de fogo, 20,61 kg de drogas, recuperação de 3 veículos, já restituídos aos seus proprietários, além da apreensão de 6 veículos em situação de trafico de drogas, além de R$ 172.000,00 (cento e setenta e dois mil reais) entre bens e dinheiro apreendido.

O trabalho investigativo ainda resultou em 10 representações por medidas cautelares diversas de prisão, 20 representações por prisão cautelar e de internação provisória e o encaminhamento de 28 medidas protetivas para justiça.

A Policia Civil também realizou 3.464 atendimentos à população de Brasileia, o que demonstra uma instituição atuante em todos os sentidos e sempre na defesa da manutenção da segurança pública.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.