29.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 5:47 pm

Polícia Civil prende homem em posse 114 tabletes de Ecstasy em Rio Branco

POR ASCOM

Última atualização em 20/08/2021 16:35

Após trabalho de investigação realizado pela Policia Civil por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizou prisão em flagrante de L. G. de A. 26 anos, em posse de 114 balas de ecstasy de formato quadrado na cor rosa.

A equipe de investigação tambem logrou êxito em sequestra um veículo tipo Golf e apreender ingressos de uma festa denominada “LOSTIN SPACE”, a ser realizada no proximo dia 21 de agosto.

A prisão do investigado se deu em uma residência localizada na rua Galáxia, bairro Morada do Sol.

Após sua prisão, o investigado foi conduzido à sede da denarc para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado a disposição da justiça.

Todo material apreendido será remetido à análise pericial como forma de colher elementos que subsidiarão o inquérito policial investigativo.

De acordo com delegado Karlesso Nespoli, coordenador da investigação, a Polícia Civil do Acre evitou que todo o entorpecente apreendido fosse distribuído ou vendido, evitando que pessoa fizessem uso da substância.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.