ContilNet Notícias

Prefeitura anuncia construção de duas novas Unidades de Saúde em Rio Branco

Por NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Prefeitura anuncia construção de duas novas Unidades de Saúde em Rio Branco

O prefeito Tião Bocalom anunciou nesta semana a construção de mais duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Rio Branco, uma no bairro Jardim Panorama e outra no Apolônio Sales.

Segundo o chefe do Executivo municipal, as obras já estão inscritas no Ministério da Saúde (MS) e passarão por projeto arquitetônico e em seguida serão executadas. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Jéssica Sales (MDB).

Armando Santos, presidente da Associação de Moradores do Bairro Panorama, agradeceu o investimento. “Essa obra é como se fosse uma luz no fim do túnel. Essa saúde agora vai chegar perto de nós”, disse o líder comunitário.

“Trazer um benefício como esse, desse tamanho para essa comunidade significa muito e nos deixa muito felizes. Isso aqui é um pedido do prefeito de Rio Branco de aproximar a saúde nas comunidades que mais precisam”, explicou o secretário de Saúde, Frank Lima.

Sair da versão mobile