Público vai decidir qual ex-BBB vai participar de A Fazenda

O BBB deste ano fez muito sucesso nas redes sociais e fora dela. Com vários conflitos e temas relevantes sendo discutidos na casa, o assunto viralizou e não havia quem não soubesse o que estava rolando na casa mais vigiada do Brasil – mesmo sem acompanhar diariamente pela TV.

O programa terminou com a vitória de Juliette Freire, mas outros brothers se destacaram durante o confinamento. Alguns deles podem aparecer em outro reality, da emissora ‘vizinha’, a Record.

Já é comum ter ex-BBBs no elenco do principal reality da emissora de Edir Macedo, só que dessa vez, a escolha ficará na mão do público. Essa é uma informação vazada pelo colunista Leo Dias.

Quando as informações sobre A Fazenda começaram a pipocar, vários nomes de ex-BBBs circularam por listas feitas nas redes sociais. Segundo Leo Dias, a produção do reality rural está montando uma dinâmica para que o público consiga votar e escolher quem eles querem ver em novo reality.

Será por votação popular e quatro ex-BBBs vão disputar essa vaga. Ainda não se sabe se apenas um deles vai entrar ou serão dois. Nomes como Sarah Andrade, Nego Di, Arthur Picoli e Thaís Ferraz foram mencionados pelos internautas.

A verdade é que ninguém sabe ainda quem serão os escolhidos, os rostos ainda são um mistério, que logo deve ser desvendado. A Fazenda vai estrear em setembro e promete ser uma edição com muitas polêmicas, com um elenco de peso.

Há rumores de que estarão confinados nesta edição: a filha do Leonardo, Jéssica Costa; os funkeiros MC Gui, Tati Zaqui e Tati Quebra Barraco; o ex-jogador de futebol, Richarlyson; os influenciadores Erasmo e Gui Araújo, entre outros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost