Reverendo Amilton, que negociou vacinas com municípios do AC, chora na CPI: ‘Cometi um erro, peço perdão’

O reverendo Amilton Gomes de Paula chorou durante o depoimento prestado à CPI da Pandemia nesta terça-feira (3). Na sessão que marcou o retorno dos trabalhos após o recesso parlamentar, o representante da Senah (Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários) disse que cometeu um erro ao negociar vacinas e pediu perdão ao país.

“Hoje de madrugada antes de vir para cá eu dobrei meus joelhos, orei, e peço desculpa ao Brasil, porque o erro que eu cometi não agradou primeiramente os olhos de Deus”, disse.

Pouco antes da confissão, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou que o policial militar Luiz Paulo Dominghetti e o representante da Davati Medical Supply no Brasil, Cristiano Carvalho, “parecem trambiqueiros” e questionou se o reverendo se arrependia de algo.

Foi neste momento que Amilton de Paula afirmou que “o maior erro foi abrir a porta da minha casa num momento que eu estava sofrendo a perda de um ente querido da família e eu queria vacina para o Brasil”. “Eu tenho culpa, sim”, confessou.

“Vendi meu carro, tudo que eu tinha para dar para a igreja. E esse erro que eu cometi, se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Peço perdão para os senadores e se eu puder fazer algo para melhorar a vida de alguém… estou aqui para contribuir com o Brasil sempre”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Reverendo Amilton, que negociou vacinas com municípios do AC, chora na CPI: ‘Cometi um erro, peço perdão’