23.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 2:00 am

Santa Rosa do Purus: Homem de 30 anos fica paraplégico ao fraturar a coluna durante acidente curioso

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 23/08/2021 16:00

O trabalhador braçal Dihonatan Santos Silva, 30 anos de idade, está precisando da ajuda da população de Sena Madureira e de outros locais do Acre. No ano passado, ele sofreu um acidente e teve a coluna fraturada em três lugares, ficando paraplégico.

Conforme informações da família, Dihonatan estava trabalhando em uma colônia, na cidade de Santa Rosa do Purus, quando teve sua vida mudada completamente. À noite, o mesmo foi tomar banho e acabou caindo de um barranco, tendo comprometimento na coluna.

Família organizam bingo beneficente. Foto: Divulgação

“Ele passou por cirurgia em Rio Branco, mas a equipe médica disse que não tem mais jeito dele voltar a andar. Estamos pedindo ajuda da população pois somos uma família carente”, comentou emocionada sua mãe Albertina de Souza Santos.

A família está organizando uma Rifa Beneficente com dois prêmios: 01 liquidificador e 01 cesta da Natura. O bilhete custa somente 5 reais.

O dinheiro arrecadado é pra comprar fraldas e alimentos para Dihonatan Silva. Atualmente ele está morando em Sena Madureira. Quem puder ajudar, ligue: (68) 99921-4093.

Fotos: ContilNet (cedidas)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.