19 de abril de 2024

Santos x Flamengo: onde assistir, horários e escalações

Um dos grandes clássicos do futebol brasileiro entra em cena neste sábado (28/8), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Santos e Flamengo entram em campo na Vila Belmiro às 19h em momentos bem diferentes da temporada.

Instável, o Peixe não vence há três partidas pelo Brasileiro. Nos últimos três jogos, três empates consecutivos que deixaram a torcida desconfiada com o desempenho da equipe. No compromisso pela Copa do Brasil, mais motivos para insatisfação. No jogo de ida das quartas de final, o Alvinegro da Vila Belmiro perdeu para o Ahtletico-PR por 1 x 0. O Peixe é o 11º colocado.

O Rubro-Negro, por outro lado, vem muito bem. Na 5ª posição da tabela, a equipe comandada por Renato Gaúcho apenas empatou na última rodada, contra o Ceará. Nas últimas cinco partidas venceu três, perdeu uma e empatou com o Vozão. No meio de semana, na Copa do Brasil, não tomou conhecimento do Grêmio e fez 4 x 0, com um a menos, fora de casa.

Veja os detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Santos: João Paulo; Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Fernando Diniz
Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Michael. Técnico: Renato Gaúcho

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data
: sábado (27/8)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (RS)
Transmissão: Premiere

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost