24.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 9:05 pm

São Francisco supera o Náuas e assume a vice-liderança

São Francisco segue sem perder no Campeonato Acreano 2021

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 02/08/2021 09:12

O São Francisco segue sem perder no Campeonato Acreano 2021. Na tarde deste sábado (31), no estádio Florestão, o clube católico venceu o Náuas por 3 a 0.

Guilherme abriu o placar da partida aos 27 minutos do primeiro tempo. Davi ampliou a vantagem católica aos 31 minutos da segunda etapa e, aos 42 minutos, após vacilo do goleiro Grego, João Vitor deu números finais ao jogo.

Como fica

Com a vitória maiúscula contra o Cacique do Juruá, o São Francisco assumiu a vice-liderança do primeiro turno do Campeonato Acreano-2021.

O time católico chegou aos 8 pontos ganhos, ultrapassando o Vasco da Gama na tabela de classificação. Por outro lado, o Náuas manteve a sexta posição na classificação, com quatro pontos.

Próximos jogos

O São Francisco retorna a campo no próximo sábado (7), às 15h30, no estádio Arena da Floresta para encarar o Humaitá, terceiro colocado na tabela de classificação.

Por outro lado, o Náuas retorna a campo na próxima quarta-feira (4), às 19h, no estádio Florestão, para medir forças contra o Vasco da Gama, quarto colocado na tabela de classificação.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.