34.3 C
Rio Branco
23 setembro 2021 2:23 pm

SBT prioriza Atlético-MG x Palmeiras na Liberta e “esquece” Flamengo

Emissora de Silvio Santos optou pela transmissão do duelo brasileiro na fase semifinal da Libertadores, que acontece nos dias 21/9 e 28/9

POR METRÓPOLES

Última atualização em 20/08/2021 16:40

Detentora dos direitos de transmissão da Libertadores até o fim do ano que vem, o SBT já decidiu nesta sexta-feira (20/8) qual jogo irá transmitir na fase semifinal desta edição do torneio. De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a emissora de Silvio Santos irá televisionar o embate entre Atlético-MG e Palmeiras nos dias 21 e 28 de setembro.

Desta forma, o canal deixará de passar o jogo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, que será transmitido pelo grupo Disney. Entre os motivos levantados para a escolha, segundo o portal, o SBT teria optado por um maior sucesso em São Paulo do que a possibilidade de grande audiência a nível nacional.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nos dias 22 e 29 de setembro. O primeiro encontro entre os dois times será no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e o segundo no Banco Pichincha, no Equador.

Leia a matéria completa em METROPÓLES, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.