41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 10:59 am

‘Sem chance de se defender’, jovem é esfaqueada pela vizinha e fica com ferimentos graves no abdômen

Vítima estava na casa de uma conhecida, em Campo Grande, quando a suspeita entrou no local, foi até ela e a esfaqueou

POR G1

Última atualização em 20/08/2021 15:09

Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, e a principal suspeita é uma vizinha, que fugiu em seguida. A vítima teve ferimentos graves no abdômen e foi socorrida para a Santa Casa.

De acordo com o registro policial, a jovem estava na casa de uma conhecida, quando a suspeita entrou no imóvel, foi até ela e deu cinco facadas na barrigada dela.

A jovem disse à polícia não saber o motivo do esfaqueamento, que a suspeita agiu sem “que ela pudesse se defender” e que a faca usada era grande.

Conforme o boletim de ocorrência, foram cinco facadas no abdômen da vítima, causando até laceração, sendo necessário socorro médico no local. Depois, a jovem foi levada para Santa Casa.

A Polícia Militar (PM) fez buscas pela suspeita, mas ela não foi localizada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.