19 de abril de 2024

Semana Jurídica, aniversariantes e mais: acesse agora a coluna da Márcia!

Vivas à futura médica Adriana Cruz, aniversariante desta sexta, 6, e em Foz do Iguaçu-PR, onde reside com sua mãe, Julieta Cruz, comemorou a data. Parabéns, parabéns!

ON THE ROAD

Jimmy Barbosa e Sinnara Lisboa com as filhas Isabela, Alissa e Beatriz pegaram estrada rumo a Florianópolis onde curtirão temporada de férias junto com familiares.

Click do jovem casal Thaina Magalhães e do músico Jorginey, em sua cerimônia civil, realizada no último dia 3. Logo após, no Rancho da tia Rubedna Braga, reuniram a família para comemorar esse momento tão importante. Felicidades.

SEMANA JURÍDICA 2021

De 9 a 13, a ESA realiza a “Semana Jurídica 2021 – LGPD e seus reflexos nos principais ramos do Direito”, que tem como objetivo celebrar o mês da advocacia, trazendo palestras, online e ao vivo, gratuito, com profissionais reconhecidos em suas áreas de conhecimento que farão um apanhado das alterações trazidas pela LGPD, bem como o seu reflexo nos principais ramos do Direito.

*Os eventos, têm como coordenador científico o Professor Ricardo Campos (docente na faculdade de direito da Goethe Universität Frankfurt am Main, Alemanha. Mestre e doutor pela Goethe Universität. Ganhador do prêmio Werner Pünder com trabalho sobre regulação de serviços digitais), têm foco na capacitação contínua do(a) advogado(a) e promoverão debates de excelência, com profissionais consagrados(as) no Direito. Será uma atualização rápida que proporcionará informação qualificada, matéria-prima primordial ao exercício da Advocacia.

Felicidades à empresária Euri Bestene Figueiredo, aniversariante do dia 10.

Colunista social Gigi Hanan desfruta o paradisíaco caminho do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

NOVA LOJA O BOTICÁRIO

Grupo Banho de Cheiro, liderado pelos empresários Luis e Rafael Figueiredo inaugura neste sábado, 7, uma nova loja do O Boticário, dentro do Supermercado Araújo do Tangará. Show de bola.

Em tempo, Coluna registra o aniversário da médica Graça Leite, no dia 28, comemorados em família. Parabéns!

VIVA ESSA CONEXÃO

Esse foi o slogan da campanha do dia dos pais lançado pelo Via Verde Shopping para homenagear todos esses heróis, que começou no dia 30 de julho com uma premiação de 03 kits gamer’s e segue até o dia 15 de agosto.

*Para participar desta premiação os clientes do Via Verde deverão trocar o seu cupom fiscal de compra através do site https://www.promocaoviaverde.com.br/, tendo também o QR para facilitar a troca. No entanto, para aqueles que preferirem, o shopping terá um espaço exclusivo para informações relacionadas à promoção.

*Para participar da promoção, basta juntar R$ 200,00 (duzentos reais) gastos em compras, nas lojas e quiosques do estabelecimento, desse modo possuindo direito a 01 (um) número da sorte, nos termos do regulamento. Além disso, as compras realizadas na loja Bemol com valores igual/superior a R $200,00 (duzentos reais), terão direito a números da sorte em dobro, para obtenção deste benefício, não será válido somatória de notas fiscais de outras lojas do local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost