Ícone do site ContilNet Notícias

Sérgio Hondjakoff admite internação: “Menti para preservar meu filho”

Por QUEM

Após ter gravado um vídeo para negar que estivesse entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP), o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção de Malhação, da TV Globo, gravou um áudio – ao qual a Quem teve acesso nesta sexta-feira (6) – depois de o portal G1 desmentir a versão do ator, que tirou até foto com uma fã na delegacia de Pindamonhangaba.

“Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff”, disse ele.

Segundo o G1 (Vale da Paraíba e Região), Rafaela de Paula contou ao portal ter visto o ator chegar na delegacia e o abordou para conversar. “Eu estava em frente e aí o reconheci e fui conversar com ele. Me disse que estava na clínica, mas tinha dado problema lá e estava esperando a mãe vir de Resende para buscar”, afirmou.

Ainda de acordo com o G1, o Ministério Público afirmou que Sérgio Hondjakoff estava entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O local foi fechado em uma ação do MP na quarta-feira (4) que flagrou 46 pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas trancados em quartos.

Sair da versão mobile