19.3 C
Rio Branco
11 setembro 2021 10:44 am

Sérgio Reis está deprimido após áudio vazado, diz esposa do cantor

Angela Bavini contou para jornalista como o artista está se sentindo após áudio com amigo vazar

POR UOL/ OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

Última atualização em 16/08/2021 15:15

Sérgio Reis, cantor, está deprimido após um áudio vazado e polêmico vir à tona na semana passada. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o famoso está passando por uma crise de diabetes, depois de ter afirmado que caminhoneiros, que são financiados por produtores de soja, parariam o país em setembro até que o senado afastassem os ministros de seus cargos no Supremo Tribunal Federal (STF). Após a polêmica, a esposa de Sérgio, Angela Bavini, contou para a jornalista como o marido está se sentindo.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, comentou Angela. “O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”, disse ela.

Leia a matéria completa em UOL, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.