22 de abril de 2024

Sicredi inaugura novas instalações da agência de Nova Lacerda

Cada vez mais, o Sicredi expande sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com o intuito de levar mais conforto e modernidade aos colaboradores e associados, a Sicredi Biomas inaugurou nesta segunda-feira (30/8), as novas dependências da agência de Nova Lacerda, em Mato Grosso, cidade que fica a aproximadamente 541 km da Capital, Cuiabá.

Presente na cidade desde agosto de 2001, a cooperativa iniciou a atuação no município com um escritório de negócios, que depois evoluiu para agência. No entanto, devido ao crescimento no número de associados, a estrutura se readequou para atender os associados da forma que merecem.

A partir desta segunda, os associados poderão aproveitar o novo prédio Sicredi, que fica localizado Avenida São Bernardo, 25, centro, no mesmo local da antiga agência. A nova agência de Nova Lacerda é ampla e oferece conforto, proximidade e interação com os associados, com salas para atendimento mais próximo e consultivo. Outro detalhe é que ela foi projetada no conceito Smart e não opera com caixas presenciais. Para operações com dinheiro, disponibiliza terminais de autoatendimento. Possui área de convivência, onde o associado pode aproveitar para realizar tarefas de trabalho. A agência também oferece estacionamento exclusivo.

Em respeito aos protocolos e normas estabelecidas pelas organizações de saúde em relação à prevenção à Covid-19, não houve cerimônia de reinauguração da agência. De acordo com o presidente da Sicredi Biomas, Eduardo Ferreira, “essa medida foi tomada pensando no bem-estar dos colaboradores e dos associados de Nova Lacerda.” O presidente ainda ressalta que “uma inauguração desse porte só é possível porque tivemos uma participação ativa dos nossos associados, realizando seus negócios na cooperativa. Com sua poupança, seguro de vida, consórcio, contratação de crédito, fazendo investimentos. Os associados movimentam e fortalecem a cooperativa, permitindo a realização de investimentos”.

A gerente da agência, Ana Paula Belussi Ribeiro, aproveitou para convidar quem não é associado do Sicredi para conhecer a agência e saber mais sobre as vantagens do cooperativismo de crédito. “O nosso desejo é que os associados sintam-se ainda mais parte da cooperativa e consigam realizar todas as suas transações com conforto e agilidade. A nossa estrutura é moderna e traz segurança, privacidade e praticidade para nossos colaboradores e associados, além de um ambiente inovador”, completa a gerente.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp (51 3358-4770).  O horário de atendimento da agência Nova Lacerda é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Sobre a Cooperativa

A Sicredi Biomas está atuando há 32 anos contribuindo com a qualidade de vida das pessoas e das comunidades. Tem área de atuação em 15 municípios de Mato Grosso, todos os 22 do Acre e mais 22 municípios do sul do Amazonas. Teve resultado financeiro em 2020 de mais de 48,7 milhões de reais e administra um montante de mais 1,3 bilhões de reais.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost