31.3 C
Rio Branco
24 setembro 2021 12:52 pm

Soldado do Exército desaparece misteriosamente no AC após pegar táxi para ir ao trabalho

Caso tenha notícias ou tenha visto Fladison Caetano, entre em contato com (68) 9.9244-4910 - Fladimir Caetano, irmão do rapaz

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA O CONTILNET

Última atualização em 07/08/2021 15:06

O jovem Fladison Caetano, de 19 anos, está desaparecido desde a manhã de sexta-feira (6), quando saiu de casa no barro Wilson Ribeiro, em Rio Branco. Segundo informações da família, Fladison saiu em um taxi compartilhado em direção ao trabalho, mas não chegou no destino e não deu notícias.

Segundo o irmão do rapaz, Fladimir Caetano, a família registrou o boletim de ocorrência (B.O.) na manhã deste sábado (7), após 24 horas do sumiço de Fladison.

“Registramos o B.O. hoje de manhã. Meu irmão saiu e não retornou para casa. Ele é soldado do exército, foi trabalhar e não chegou lá. Pessoas entraram em contato avisando que o viram em dois lugares, mas nada certo”, explica.

Caso tenha notícias ou tenha visto Fladison Caetano, entre em contato com (68) 9.9244-4910 – Fladimir Caetano, irmão do rapaz.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.