22.3 C
Rio Branco
24 setembro 2021 4:46 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Suspeito de assalto é morto em acerto de contas ao sair de padaria, diz polícia

Com a vítima, policiais encontraram uma faca, um celular e a chave de uma motocicleta

POR G1 AM

Um homem de 37 anos morreu na noite desta segunda-feira (2) após ser baleado ao sair de uma padaria na comunidade Mundo Novo, bairro Flores, em Manaus. Segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha sido morto após um assalto. O caso é investigado.

Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados para a Rua Marquês de Tamandaré às 19h30 por meio do Centro Integrado de Operações e Segurança para atender uma ocorrência de homicídio.

“Fomos informados de que no local teria acontecido um homicídio relacionado a um possível assalto ou um acerto de contas. De imediato, fomos até o local. Foi verificado o fato e isolamos a área. Ele era suspeito de fazer assaltos na região E, ao sair de uma padaria, passou uma pessoa e atirou contra ele”, informou o tenente Neves Neto da 12a Companhia Interativa Comunitária.

Ainda segundo a polícia, foram encontrados uma faca, um celular e a chave de uma motocicleta com a vítima.

A causa da morte do suspeito, segundo o Instituto Médico Legal, foi por arma de fogo. O corpo dele foi removido para a sede do IML.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.