26.3 C
Rio Branco
23 setembro 2021 1:45 am

Técnico deixa Messi e Neymar fora de partida do PSG neste sábado

Mauricio Pochettino não relacionou craques para duelo deste fim de semana pelo Campeonato Francês

POR METRÓPOLES

Última atualização em 14/08/2021 12:50

Não será neste sábado (14/8) que o torcedor do Paris Saint-Germain verá suas novas estrelas em campo. A tão badalada reedição da dupla Messi e Neymar ficou fora da lista de relacionados do técnico Mauricio Pochettino para o primeiro jogo no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês, diante do Estrasburgo.

Os amigos, além do goleiro Donnarumma, o zagueiro Marquinhos, Bernat, Dagba, Di Maria, Gueye, Paredes e Verratti seguem em fase de aprimoramento físico e o treinador argentino optou por adiar a estreia oficial na temporada.

Todos trabalham há alguns dias com o restante do grupo e existia esperança que os brasileiros já fossem para o jogo. A ideia, porém, é usar a força máxima de uma vez. Seria uma espécie de apresentação única do novo PSG. Kurzawa, na lista de “negociáveis”, também está fora do jogo diante do Estrasburgo.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.