Tourão atropela o Tigre e sobe para 3º lugar na classificação do Acreanão

Contra um adversário desmotivado e cheio de desfalques, o Humaitá conquistou na tarde e noite deste sábado (31) importante resultado ao superar o Plácido de Castro por 7 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Acreano-2021.

O Tourão construiu a vitória elástica ainda no primeiro tempo de partida ao marcar seis gols, através de Gleisson (3), Dodô, Ferreira e Elias – os dois últimos contra. Na etapa complementar de jogo, o Tourão tirou o pé e o Tigre organizou mais o seu sistema defensivo, assim apenas um gol foi anotado, quando Gustavo marcou o sétimo gol do Humaitá.

Como fica

Com a vitória maiúscula diante do Tigre do Abunã, o Tourão assumiu a terceira posição na tabela de classificação do primeiro turno do Campeonato Acreano-2021. O time de Porto Acre chegou aos sete pontos na classificação, superando o Vasco da Gama. Já o Plácido de Castro segue na penúltima posição, com um ponto ganho.

Próximos jogos

O Humaitá agora ganha praticamente uma semana de folga na tabela de jogos e retorna a campo somente no próximo sábado (7) para encarar o vice-líder São Francisco. O duelo ocorre na Arena da Floresta, às 15h30.

Já o Plácido de Castro terá dez dias de folga na tabela de jogos para arrumar o time para encarar no dia 11 de agosto o líder Atlético Acreano. O duelo ocorre no estádio Florestão, às 19h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost