19 de abril de 2024

‘Trio do tráfico’ é preso com 6 kg de entorpecentes em Rio Branco e polícia descobre mata com plano de fuga

Os traficantes Weverton Araújo da Silva, 22 anos, Bruno Nascimento Costa, 23 anos e Geovane da Silva Pinto, 19 anos, foram presos acusados pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (17), na rua Maçã, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão estava fazendo um patrulhamento na região quando receberam uma denúncia de um morador, que informou que chegou um carregamento grande de drogas e seria distraída ainda hoje.

De posse da denúncia, os PMs foram até o local denunciado e, como se trata de uma área de mata, que tem vários pontos de fuga, a Força Tática pediu apoio ao Grupo Tático do 2° Batalhão e também do Giro que é ligado ao Bope.

Os militares realizaram um cerco policial e foram entrando pelos becos da região. Os criminosos, ao visualizar a viatura se aproximando, correram e adentraram na mata, mas acabaram presos, pois o cerco havia sido muito bem montado.

Durante revista na mata, em posse do trio, foram apreendidos 6 kg de maconha e material para embalar a droga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o trio de criminosos, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost