Urgente: Criança de apenas 3 anos morre afogada dentro de piscina em Rio Branco

Uma criança identificada como Evelyn Vitória dos Santos Diniz, de 3 anos, morreu afogada dentro de uma piscina, na manhã desta segunda-feira (30), em uma residência localizada na rua da Paz, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de membros da família, o terreno tem duas casas e uma piscina, e quando a família estava em uma das casas, sentiram falta da criança. Rapidamente a mãe de Evelyn foi atrás dela e acabou vendo a criança boiando dentro da Piscina.

A mãe da criança pulou dentro da água e saiu correndo com a filha para o Posto de Saúde Tereza Paes Rosas, que fica a cerca de 100 metros da casa da vítima. No posto, a médica Adriana realizou os procedimentos de primeiros socorros e tentou reanimação, mas não teve êxito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, e enviou a ambulância de suporte avançado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Evelyn já estava sem vida.

O corpo foi deixado no próprio posto de saúde e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

A mãe da criança foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos às autoridades policiais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost