Vagas home office: startup oferece 400 oportunidades sem exigência de diploma

As vagas home office ganharam notoriedade devido ao isolamento social adotado para conter a disseminação do coronavírus nos últimos meses.

De olho nas movimentações do mercado, a FreteBras – startup que tem uma plataforma online de transporte de cargas – abriu 400 vagas no modelo de trabalho remoto permanente. O diferencial é que os profissionais não precisam obrigatoriamente ter graduação universitária para concorrer a uma vaga ofertada pela empresa.

Saiba mais sobre as vagas

Anote aí sobre as oportunidades ofertadas. Ao todo, cem delas serão direcionadas para o setor de tecnologia em áreas como produto, BI (Business Intelligence), engenharia de dados e programação. Já as demais funções são todas voltadas para os times da área comercial, negócios e áreas corporativas.

Conheça a FreteBras

A startup foi criada em 2008 e é considerada pioneira e a maior plataforma tecnológica para o transporte de cargas da América do Sul – tendo uma plataforma 100% digital.

A empresa conecta transportadoras e caminhoneiros, investindo em soluções inovadoras para tornar o transporte rodoviário mais eficiente.

O negócio é especializado em intermediar operações de frete em toda a região, e conta com mais de 500 mil fretes publicados mensalmente e 400 mil veículos cadastrados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost