34.3 C
Rio Branco
28 setembro 2021 6:57 pm

Vestido de preto, Duarte questiona Gladson por edital da Polícia Civil: “Demorou três anos para achar erro”

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 11/08/2021 11:07

Durante a sessão desta quarta-feira (11) na Assembleia Legislativa do Acre, o deputado voltou a falar sobre o cadastro de reserva do concurso da Polícia Civil.

O parlamentar, que veio vestido de preto, disse estar em luto pela situação dos aprovados. Segundo Duarte, a convocação deles foi uma promessa de campanha de Gladson Cameli.

“Ele disse que iria convocar todos, sem exceção, do cadastro de reserva. Semana passada, surge uma nota do Governo dizendo que existe um defeito no edital e não pode convocar ninguém”.

Roberto Duarte disse que, ainda em campanha, Gladson recebeu o edital e, após avaliação, fez a promessa. “Depois de três anos, ele diz que tem um defeito. Demoraram três anos para achar isso, iludindo essas pessoas, alimentando sonhos na família dessas pessoas”, lamenta e diz que há algo muito estranho e pede uma apuração: “Tem que investigar se há um crime de responsabilidade”.

O emedebista pede que o governador reflita: “Sobre os danos psicológicos causados a esse pessoal”, finaliza.

Fotos: Nany Damasceno/ContilNet

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.