Vídeo: ambulante toca Sinatra em piano de shopping e é contratado como músico

Durante quase uma semana, o vendedor de salgados Adilson Rafael da Cruz, de 48 anos, saiu do anonimato para encantar milhares de brasileiros nas redes sociais ao protagonizar vídeo em que toca “My Way”, de Frank Sinatra, em um piano de um shopping de Salvador. O sucesso do vídeo foi tanto que o centro de compras decidiu contratá-lo temporariamente para apresentações musicais durante esta semana dos pais.

foto 1 - Reprodução/ Arquivo pessoal/ Globoplay - Reprodução/ Arquivo pessoal/ Globoplay“Estamos muito felizes em homenagear o senhor Adilson”, afirma, em nota, a comunicação do Shopping Barra ao UOL. Segundo a empresa, a remuneração foi acertada e hoje já se deu a estreia. A empresa diz que novas apresentações serão agendadas no futuro.Hoje, Adilson Cruz atua como ambulante, mas seu talento e vocação o fez multi-intrumentista desde criança. Ele aprendeu a tocar instrumentos ensinado pelo pai, que era militar do Corpo de Bombeiros. “Venho de uma família de músicos e aprendi a tocar instrumentos com meu talento autodidata”, escreveu Adilson na primeira publicação da sua conta no Instagram.

Casado há 28 anos com Marina Franco, ele é pai de três filhas e tem seis netos. Ele parou de trabalhar no meio musical após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) após ser assaltado ao sair de casa para pagar as contas. “Ele sempre trabalhou com música, mas depois de um AVC, as pessoas com quem ele trabalhava o esqueceram. Aí a vida ficou mais difícil. Sem ter outra formação, a única maneira de ganhar a vida foi vendendo água e salgadinhos na rua”, disse Aline Franco, a filha mais velha, em entrevista ao UOL.

https://www.instagram.com/tv/CSFNdOQAH2j/?utm_source=ig_embed&ig_rid=04a6c9e7-45aa-4361-ae9c-97ce95ee9790

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo: ambulante toca Sinatra em piano de shopping e é contratado como músico