35.3 C
Rio Branco
14 setembro 2021 4:16 pm

Vídeo: deputado se exalta ao cobrar investimentos e quebra microfone ao bater forte na tribuna da Aleac

Jonas Lima (PT) precisou da ajuda de um funcionário da Aleac para continuar o discurso

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 17/08/2021 14:54

O deputado Jonas Lima se exaltou na sessão desta terça-feira (17) da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e quebrou o microfone da tribuna.

O deputado acabou se empolgando na hora de reclamar da situação das empresas que estão vindo de fora do estado pegando carona em licitações. “Acredito na honestidade do governador, mas o governo tem que fazer algo. Governador faça uma reflexão, desse jeito o Estado jamais vai gerar prego”.

O deputado fez um longo discurso e foi se exaltando ao longo de sua fala e, indignado, cobrou investimentos. “Não tem um palmo de terra mecanizado no Juruá por esse Governo”, foi nesse momento que ao bater no púlpito, quebrou o microfone e precisou da ajuda de um funcionário da Aleac para continuar o discurso.

Foi no último minuto que ele declarou que apesar de estar se aposentado da política no próximo ano, vai continuar cobrando investimentos e melhorias para a população.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.