21 de abril de 2024

Vídeo: enfermeira se comove ao ver jovem com medo de agulha e a abraça durante a vacinação

Desde o início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil, se tornou comum postar nas redes sociais vídeos e fotos do exato momento da imunização.

Muitos postam para comemorar a chegada do grande momento, já outros o fazem para conscientizar as pessoas da importância de se tomar a vacina nesse período em que o mundo todo ainda luta contra a doença.

Em meio a esses vídeos, alguns se destacaram por expor pessoas que, mesmo adultas, sentem verdadeira fobia de agulhas.

Seja por algum trauma antigo ou qualquer outro motivo, muitas dessas pessoas sentem tremedeira, ficam com pressão baixa e alguns chegam até a desmaiar.Um desses vídeos porém, teve um final feliz e compensador para quem o assistiu.

Raianne Alves, que também sofre com a fobia de agulhas, compartilhou o vídeo se sua vacinação no TikTok.

No vídeo gravado por uma amiga, Raianne aparentava estar bastante nervosa, e por conta de uma tremedeira incessante, não conseguia deixar o braço parado para que a enfermeira pudesse lhe aplicar a vacina. Foi quando uma segunda enfermeira entrou em ação para acalmar Raianne.

Em um primeiro instante, a enfermeira segurou a mão de Raianne para lhe passar segurança.

Como não houve resultado, a enfermeira a abraçou e em um lindo gesto de empatia, conseguiu acalmar a jovem, que enfim conseguiu ser vacinada.

No vídeo com o som original, é possível ver Raianne dizendo que não ia conseguir. A mulher por trás da gravação lhe aconselhou a fechar os olhos e ignora a agulha, mas nada disso adiantou.

Somente o abraço da profissional de saúde conseguiu deixar a jovem mais calma para poder se vacinar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost