23 de abril de 2024

Vídeo: veículo da Prefeitura de Rio Branco pega fogo no Parque da Maternidade

Uma Kombi de cor branca e placa NXR-2949, pertencente à Prefeitura de Rio Branco, que estava a serviço da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), pegou fogo na tarde desta quarta-feira (25), no Parque da Maternidade próximo a Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, o veículo teria sofrido uma pane elétrica, que iniciou pela parte da frente. Rapidamente o fogo acabou conseguindo o motor e a parte da frente, dando tempo para o motorista conseguir sair e tirar os passageiros que estava no interior do veículo.

Veículo ficou totalmente destruído/Foto: Ithamar Souza/ContilNet

Antes de incendiar por completo, o carro foi jogado para cima da calçada, para que não atingisse outros veículos que estivessem passando na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e em pouco tempo os militares chegaram para começar a combater o incêndio que já estava tomando o veículo, tendo perda total. Os agentes de trânsito isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos periciais, a Kombi foi removida por um guincho.

Segundo o motorista do veículo, que é um funcionário da própria prefeitura, recentemente o carro tinha passado por uma revisão, mesmo assim, acabou acontecendo o sinistro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost