37.6 C
Rio Branco
21 setembro 2021 4:25 pm

Vídeo: veículo da Prefeitura de Rio Branco pega fogo no Parque da Maternidade

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 25/08/2021 18:34

Uma Kombi de cor branca e placa NXR-2949, pertencente à Prefeitura de Rio Branco, que estava a serviço da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), pegou fogo na tarde desta quarta-feira (25), no Parque da Maternidade próximo a Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, o veículo teria sofrido uma pane elétrica, que iniciou pela parte da frente. Rapidamente o fogo acabou conseguindo o motor e a parte da frente, dando tempo para o motorista conseguir sair e tirar os passageiros que estava no interior do veículo.

Veículo ficou totalmente destruído/Foto: Ithamar Souza/ContilNet

Antes de incendiar por completo, o carro foi jogado para cima da calçada, para que não atingisse outros veículos que estivessem passando na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e em pouco tempo os militares chegaram para começar a combater o incêndio que já estava tomando o veículo, tendo perda total. Os agentes de trânsito isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos periciais, a Kombi foi removida por um guincho.

Segundo o motorista do veículo, que é um funcionário da própria prefeitura, recentemente o carro tinha passado por uma revisão, mesmo assim, acabou acontecendo o sinistro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.