26.3 C
Rio Branco
20 setembro 2021 12:41 am

Vigilância Sanitária retoma fiscalização no comércio de Sena Madureira 

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 02/08/2021 09:39

Depois do período crítico da pandemia de Covid-19, a Vigilância Sanitária Municipal de Sena Madureira retomou o trabalho de fiscalização nos comércios e demais estabelecimentos com a meta de coibir a venda de produtos com a validade vencida. 

Na semana passada, vários locais foram inspecionados, entretanto, não houve apreensão. “Esse trabalho é feito para que a saúde do consumidor não seja prejudicada. Esperamos contar também com o apoio dos comerciantes para que não mantenham em suas prateleiras produtos com a validade vencida”, destacou o Dr. Rodrigo Bortolan, representante da Vigilância Sanitária em Sena. 

Agentes em Sena. Foto: Reprodução

Em caso de constatação de irregularidade, o comércio é autuado, podendo até mesmo ser interditado em caso de reincidência. 

A equipe da Vigilância Sanitária também imprime fiscalização nos açougues visando evitar a venda de carne bovina ou suína sem a procedência devida. 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.