29.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 6:44 pm

6 ª Copa Araújo de Futsal sub-12 e sub-14 começa neste fim de semana

POR NA MARCA DA CAL/ MANOEL FAÇANHA

Última atualização em 14/09/2021 11:37

Com a presença de 12 equipes, a bola vai rolar a partir da tarde do próximo sábado (18) para o início da 6 ª edição da Copa Araújo de Futsal, categorias sub-12 e sub-14.

De acordo com o coordenador geral da competição, desportista Auzemir Martins, cada categoria terá seis equipes brigando pelo título. Martins explicou ainda que quatro equipes avançam para as semifinais pelos critérios técnicos.

Conforme a tabela da competição, a cada sábado ocorrem quatro partidas, duas de cada categoria. Os jogos serão disputados no Centro de Iniciação ao Esportes (CEI).

Veja os participantes

Na categoria sub-12 brigam pelo título as seguintes equipes: Escolinha do Metal, Furacão, Colégio Ame, Flamenguinho, Barcelona e Xavier Maia. A Escolinha do Metal conquistou o título da última edição do torneio.

Já na categoria sub-14, a competição contará com as seguintes equipes: Furacão do Norte, Colégio Ame, Xavier Maia, PSG, Bujari e Flamengo. Vale ressaltar que a equipe do Colégio Ame venceu a última edição do torneio.

Leia mais em NA MARCA DA CAL, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.