25.4 C
Rio Branco
14 outubro 2021 4:04 am

Aké, do City, revela morte de pai momentos após 1º gol na Champions League

Jogador holandês marcou o primeiro gol da goleada de 6 x 3 diante do RB Leipzieg, nesta quarta-feira

POR METRÓPOLES

Última atualização em 16/09/2021 14:41

O zagueiro Nathan Aké, do Manchester City, revelou perdeu o pai pouco tempo após abrir o placar na goleada contra o RB Leipzieg, pela Champions League, nesta quarta-feira (15/9). O jogador holandês abriu a contagem na vitória de 6 x 3 para a equipe inglesa.

Em uma publicação no Instagram, o jogador holandês afirmou que as últimas semanas haviam sido as mais difíceis de sua vida, mas que contou com o apoio da noiva, de amigos e do restante da família.

“Ontem, após um período difícil, marquei o meu primeiro gol na Liga dos Campeões, e, apenas alguns minutos depois, ele faleceu em paz, com a minha mãe e irmão ao seu lado. Talvez estivesse destinado, me ver jogar sempre o deixou orgulhoso e feliz”, completou o jogador.

Aké soube da notícia após o término da partida no Etihad Stadium. O City liberou o jogador das atividades desta quinta (16/9) para ficar com a família neste momento.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!