Alanis Morissette revela ser vítima de estupro coletivo: “Vou precisar de ajuda”

A cantora Alanis Morissete revelou em seu documentário “Jagged”, produzido pela HBO, que sofreu abuso sexual por vários homens aos 15 anos.

A artista canadense contou que levou anos de terapia para aceitar que foi uma vítima. “Vou precisar de ajuda porque nunca falo sobre isso. Levei anos em terapia para admitir que houve qualquer tipo de vitimização da minha parte. Eu sempre diria que estava consentindo, e, então, lembrei ‘Ei, você tinha 15 anos, você não está consentindo aos 15’. Agora eu digo, ‘Ah sim, eles são todos pedófilos. É tudo estupro'”, confessou.
Alanis ainda chegou a contar para outras pessoas do meio artistico, mas não era ouvida. “Eu contei para algumas pessoas e meio que caiu em ouvidos moucos”, lamentou.

A cantora também contou que demorou para expor a sua família o ocorrido. “O fato de eu não contar informações específicas sobre minha experiência de adolescente foi quase exclusivamente em torno de querer proteger, proteger meus pais, proteger meus irmãos, proteger futuros parceiros. Toda aquela coisa de ‘por que as mulheres esperam?’: as mulheres não esperam. Nossa cultura não esculta”, explicou.

O documentário, dirigido por Alison Klayman, será lançando durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto e não contará com a presença da artista, segundo o site Washington Post.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Alanis Morissette revela ser vítima de estupro coletivo: “Vou precisar de ajuda”