22.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 4:17 am

Antes de morrer de câncer, mulher tem o casamento dos sonhos

Rosângela e o marido, Natanael, subiram ao altar em uma cerimônia íntima, no dia 10 de julho. Ela faleceu nesta quinta-feira (16).

POR G1

Última atualização em 17/09/2021 14:42

Cada detalhe da cerimônia foi a noiva quem escolheu. O local, o cardápio do buffet, a banda com música instrumental e o buquê cor de rosa, tudo do jeitinho que sempre sonhou. A cerimônia foi como uma despedida. Aos 45 anos, Rosângela Rodrigues da Silva lutava contra um câncer de mama. Uma batalha que durou mais de seis anos até esta quinta-feira (16), quando ela partiu.

Rosangela com a família, durante tratamento contra câncer — Foto: Arquivo pessoal
Rosangela com a família, durante tratamento contra câncer — Foto: Arquivo pessoal

“Em janeiro de 2015 ela descobriu um câncer de mama, que evoluiu para metástase óssea. De lá para cá, foi uma luta diária para o tratamento intenso e invasivo. Com o apoio do esposo, do filho, da família e amigos, ela enfrentou a luta contra o câncer. Mas maior sonho era a celebração de seu casamento”, conta o sobrinho de Rosângela, Fernando Brito.

O ‘grande dia’ foi marcado para 10 de julho de 2021. Rosângela e o marido, Natanael, subiram ao altar em uma cerimônia íntima, em Campo Grande (MS). A primeira data da festa, em março, precisou ser adiada por causa da pandemia, nada que estragasse um momento tão especial.

Ainda em tratamento pela doença, a noiva conseguiu chegar ao altar caminhando, exatamente como queria, sem carregar nenhum aparelho que lembrasse os dias sofridos. “Quando ela entrou, não teve quem não se emocionasse. Ela estava linda, feliz, radiante e muito emocionada. Disse: meu sonho está realizado”, conta o sobrinho.

No momento dos votos, mais emoção. Rosângela se declarou ao noivo Natanael, lembrou dos dias vividos lado a lado, do filho que tiveram, e ainda previu: “terei quatro lindos netinhos”.

Noivos, após votos no altar — Foto: Arquivo pessoal
Noivos, após votos no altar — Foto: Arquivo pessoal

Duas semanas depois, o quadro dela se agravou, até que nesta quinta-feira (16), Rosângela não resistiu a doença.

O velório foi realizado nesta sexta-feira (17), das 7h às 9h, em Campo Grande. Em seguida o corpo foi levado para Camapuã (MS), onde houve funeral das 11h às 14h, cidade de origem da família.

Rosângela deixa o marido, um filho de 21 anos, e amigos saudosos, com quem trabalhou por mais de 20 anos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!