23.3 C
Rio Branco
24 setembro 2021 9:59 pm

Ao ContilNet, Márcia Bittar abre o jogo e revela única coisa que a faria desistir do Senado

POR TON LINDOSO, DO CONTILNET

Última atualização em 06/09/2021 06:19

Depois de ganhar publicamente o apoio do prefeito Tamir Sá, de Santa Rosa do Purus, a pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar celebra agora mais um apoio importante: o do deputado Roberto Duarte (MDB).

Nossa reportagem falou com Roberto, no último sábado (4) sobre o assunto. Para conferir, clique no link abaixo.

VEJA: Ao ContilNet, Duarte diz que só apoiaria Jéssica para o Senado se Márcia não fosse pré-candidata: “Sou homem de palavra”

Agora, o ContilNet fala com a pré-candidata, que afirma receber com muita honra o aceno do emedebista.

“Recebo com a responsabilidade de assumir ainda mais compromissos com o povo acreano e o deputado Roberto Duarte. Trata-se de um apoio importantíssimo, pois Roberto é um parlamentar combativo, atuante e democrático. Márcio constrói com maestria um bloco de apoio forte em torno da minha pré-candidatura ao Senado – e do presidente Bolsonaro”, afirma ao site.

Duarte chegou a falar a respeito da pré-candidatura de Jéssica Sales, sua companheira de partido. “Sou homem de palavra”, disparou, ao lembrar que tem um compromisso com o senador Márcio Bittar (MDB). Ao ser questionada se abriria mão da disputa da vaga pelo Senado, Márcia surpreende com a resposta.

“Só se Márcio [Bittar] fosse candidato ao governo. E ele não é”, dispara.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.