41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 12:38 pm

Aprendiz, vendedor e mais: confira as vagas disponíveis para Rio Branco para esta terça-feira

POR RENATO MENEZES, PARA CONTILNET

Última atualização em 14/09/2021 09:17

O ContilNet separou nesta terça-feira (14), quatro vagas disponibilizadas no site LinkedIn para diversas áreas e em diversas empresas em Rio Branco. As oportunidades são para aprendiz, vendedor, representante comercial autônomo e analista de sistemas.

Para se inscrever, o candidato precisa ter uma conta no site. O cadastro, por sua vez, pode ser feito através do link www.linkedin.com.br. Depois de feita a atualização da conta, basta colocar Rio Branco – AC na barra de localização, selecionar a vaga pretendida e clicar em “candidatar-se”.

Confira as especificidades descritas para cada atribuição, conforme consta no site:

– Aprendiz na “Ambev”: Operacionalizar as atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação, e contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais. É preciso ter ensino médio completo.

– Vendedor: Comercializar produtos financeiros, assistência financeira e seguros, contatar clientes via telefone ofertando os produtos da empresa, analisar e conferir os documentos entregues pelos clientes.

– Representante Comercial Autônomo: Indústria seleciona representantes comerciais (Pessoa Jurídica) para atuar junto ao varejo de materiais de construção, necessário experiência comprovada neste segmento. Além disto, deve possuir CNPJ e CORE. A comissão é paga na liquidez e tem possibilidade de alta remuneração. Interessados enviar e-mail para: [email protected].

– Analista de Sistemas Servicenow: Necessário ter experiencia em projetos de implementação/melhorias de servicenow. (Ter participado pelo menos de 02 projetos). O profissional irá atuar na área de pré-vendas relacionado a tecnologia Service Now e WEB.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.