41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 12:19 pm

Ariana Grande vive momentos de terror ao ter casa invadida por homem armado

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 15/09/2021 09:31

Ser uma celebridade mundial é o sonho de muitos. Contudo, a fama pode acabar cobrando o preço mais cedo ou mais tarde. Foi o que aconteceu com Ariana Grande nesta semana.

A cantora, que vive sempre rodeada de fãs obcecados, lida diariamente com a falta de privacidade. Contudo, sua casa sempre foi seu santuário, onde tem liberdade. Bom, na verdade, tinha.

De acordo com o portal TMZ, um rapaz chamado Aaron Brown, de 23 anos, invadiu a a mansão de Ariana Grande em Los Angeles, onde a famosa vive.

Ao tentar entrar no imóvel, localizado no luxuoso condomínio de Hollywood Hills, o rapaz portava uma faca e exigia conhecer a famosa. Ao receber uma negativa, puxou a faca e tentou entrar à força.

De acordo com o portal, a polícia o levou na ocasião e agora o acusa pelo porte de arma que, na Califórnia, é proibido caso não seja uma arma de fogo devidamente licenciada.

Não foi revelado, contudo, se Ariana Grande estava na casa no momento da invasão. Aliás, algumas fontes do site norte-americano revelaram que ela entrou com um pedido de ordem de restrição provisória.

No Instagram, a atriz e apresentadora segue como se nada tivesse acontecido. Em sua última publicação, aliás, ela faz propaganda da nova temporada de The Voice, da NBC, do qual participa.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.