As conversas de Doria e Luiza Trajano sobre as eleições de 2022

Vice dos sonhos de meio mundo político, a empresária Luiza Trajano tem mantido conversas regulares com o governador de São Paulo, João Doria. Nos bate-papos, geralmente por telefone e mensagens de texto, eles costumam trocar impressões sobre o cenário econômico e eleitoral do Brasil. A conversa mais recente aconteceu em meados de setembro, segundo aliados de Doria.

O tucano vê em Luiza Trajano uma das opções para ocupar o posto de sua vice. Doria também já disse a pessoas próximas que ela tem desejo de ser candidata a algum posto em 2022. Neste mês, o governador se comprometeu publicamente em ter uma vice mulher caso vença as prévias tucanas, marcadas para novembro.

Presidente do Conselho de Administração da rede varejista Magazine Luiza, a empresária nega publicamente qualquer intenção de entrar na política. Integrante da lista de bilionários brasileiros da Forbes, Luiza Trajano tem um perfil que despertou o assédio de uma série de lideranças e partidos políticos: é mulher bem sucedida no mundo dos negócios e dedicada a questões sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost